ENVIOS

A SAMY envia para todo o Brasil nas modalidades Sedex e PAC dos Correios.

Sedex (Entrega Expressa): prazo de 03 (três) a 08 (oito) dias úteis após expedição conforme CEP de recebimento. A entrega é segura e ágil.

PAC (Entrega Normal): prazo de 03 (três) a 15 (quinze) dias úteis após expedição conforme CEP de recebimento. Entrega segura e econômica.

O valor do frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção disponível/escolhida, seja ela PAC ou Sedex, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

Após o envio da encomenda, o status do seu pedido será alterado em nosso site e você poderá acompanhar o pedido através do código de rastreio.

Após a confirmação de pagamento, a SAMY tem um prazo de até 02 (dois) dias úteis para separar o produto à ser enviado.

ATENÇÃO: O prazo de entrega varia conforme as localidades e é de responsabilidade dos Correios para que seja feito em dia. Em caso de greves e/ou paralisações, o prazo poderá ser alterado. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios, mas podemos lhe auxiliar na tentativa de uma solução. Para isso, nos informe sobre o problema entrando em contato conosco pelo e-mail: vendas@samyloja.com.br.

Obs: Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria, pois, após a 3ª (terceira) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para a nossa loja. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma nova taxa com o mesmo valor do frete para o reenvio do produto.

Caso aconteça esse tipo de situação, entre em contato conosco através do e-mail vendas@samyloja.com.br, e informe o número do seu pedido. Nesse caso, a taxa do frete paga no primeiro envio não será reembolsada, pois houve a tentativa de entrega.

Os Correios realizam as suas entregas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.